quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Metas para 2013



Todos os anos acabamos fazendo uma lista do que pretendemos fazer no ano novo, estabelecemos várias metas. Algumas são bem simples, outras são quase impossíveis de se alcançar, mas, podemos sonhar, não é?

Eu traço muitas metas, cumpro uma parte e vou deixando as outras para trás aos poucos, afinal, ao longo do anos decidimos o que é mais importante e deixamos de lado as coisas que percebemos que não fariam muita diferença. 

Resolvi montar essa lista de desejos & metas que espero conseguir cumprir ao longo deste ano, são todas relacionadas a escrita e leitura, sinta-se a vontade para fazer sua listinha a partir deste post (e no ano que vem, me conte se realizou seus desejos!). 



Vamos lá?



Ir à uma libraria com você.


Me perder em um bom livro.


Saber inglês perfeitamente,


Ler todos os livros do Harry Potter.


Ler pelo menos 25 livros.


Ler todos os livros do Nicholas Sparks.


Acabar de ler a triologia de Jogos Vorazes.


Ler toda a Biblia.


Ter uma lista de todos os livros que ler.


Ter mais tempo para ler livros.


Passar um dia todo lendo.



Me tornar um autor.



Escrever um livro.


E então, qual é a sua preferida? Devo confessar que o último está definitivamente na minha lista! Bem, comentem quais são os seus preferidos nos comentários e faça a sugestão de outros desejos.

Estou de olho em vocês, seus lindos!

3 comentários:

  1. A cada post eu sou mais sua fã hahaha. Esse das perolas preciso divulgar jááá, superrr

    Então, a Liga dos betas vai abrir um blog, e nós queremos apoiar iniciativas como a sua =D. Estamos te adicionando como nossa parceira =D, espero que você não se importe. Alguma hora queria postar um desses textos no nosso blog, porque são muito perfect. lógico que quando o fizermos, vamos dar todos os créditos, até porque a ideia é divulgar mesmo =D
    Bjo, sua fofaa!

    Lady Salieri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, amei! :3
      Vou visitar o blog de vocês e retomar as atividades por aqui. Beijos.

      Excluir
  2. Ah, e sobre as metas. De ler a biblia em diante: Todas *-*

    ResponderExcluir